^^ *Bem Vindos aumiguinhos blogueiros!!* ^^

Aqui vou contar á vocês um pouco das minhas aventuras e descobertas e quero compartilhar também muitos bons momentos com todos!! ^^

sábado, 17 de setembro de 2011

Primeiro Banho!

na volta do Pet... olha como eu tô bela!!! =)

* * *


essa é a minha mamae!! ela nao é linda?.. eu me pareço com ela!=)

* * *


Aumiguinhoooooosss!!

Estou tão feliz!! Hoje eu fui ao Pet, pela primeira vez... estava com muito medo, meu coração estava quase saindo pela boca, mas mamae papai e vovó foram comigo!
Mamãe disse que agora o meu pet será no Tutti-Fruit,aqui perto de casa... aii lá é muito bom, hj tinha campenato de futebol canino, foi um espetáculo aumiguinhos, vcs precisavam ver!! eu fiquei linda, cheirosa de lacinhos vermelhos, tirei até foto para o evento do Happy-dog, logo mais eu peço pra mamãe postar aqui pra vcs verem!


Aumiguinhos, eu estou crescendo mais e mais a cada dia q passa e minha família me da muito amor, achu que isso é muito importante pra nós.. o amor..


e que esse mesmo amor , transborde na vida de todos vocês!!
beijinhos ^^









2 comentários:

  1. Mery, que felicidades em, tomar banh é muito bom...vc esta linda...lacinhos vermelhos são os melhores..não é que não gostamos de tomar banho, eu adoro o que não gosto é de ficar longe de minha mamis...Eu todo mes faço a tosa higienica e toso as patinhas tambem e faço hidratação nos pelos, mamis vez um pacote no pet que ficou mais barato...espero que vc tenha deixado os lacinhos na cabeça ..eu tiro tds...
    lambeijocas

    ResponderExcluir
  2. Você ficou muito linduxa mesmo Mery!
    Eu não gosto muito de ir no pet, mas voltar linduxa e cheirosa não tem preço!
    Lambeijos aumiga

    ResponderExcluir