^^ *Bem Vindos aumiguinhos blogueiros!!* ^^

Aqui vou contar á vocês um pouco das minhas aventuras e descobertas e quero compartilhar também muitos bons momentos com todos!! ^^

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriadão.. rsrs




Oiiiii!!


=P








Olha eu aí, mordiscando o dedo do papai, enquanto minha mae aproveita a deixa pra amarrar uma "chuca" no meu cabelo..--nao gosto muito..
* * *
hoje foi feriado né?.. e eu brinquei muuuuiiitoo, fiz muiiiitaa arte!

Vovó brigou comigo bastante e mamãe tbm! rsrs mas elas me ama eu sei disso!

...mamae está muito tristinha, não gosto de ver ela desse jeito.. mas é por causa que o papai foi viajar.. tbm to com saudade do papai..ele faz muuita falta!

logo mais eu tomo minha última vacina! Uhulllll !!!! posso finalmente ir passear na rua!!

mal posso esperar..

Aumiguinhos, vcs comem Biscrok tbm? humm eu como , sou viciada!!
Qual é o petisco que vcs mais gostam? vamos me contem.. pra e que eu possa experimentar tbm!

beijoss..

2 comentários:

  1. Anããão, que delicinha.
    Nada melhor que passar o feriado ao lado desses peludos, né?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary, adoro bifinho, e um petisco parece um churros só que é mais fininho...mamis não sabe o nome é que vende agranel...VC vai adorar, passear, ontem sai para passear e voutei com as patas marrons...

    ResponderExcluir